domingo, 25 de agosto de 2013

Sakura Card Captors


.
Bom esse anime é um anime muito fofo mesmo mas ele talves possa ser para você um pouco infantil...
Nota:50
Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.
Realmente amei esse anime,depois eu passo para vocês um top 10 de animes,mangás e manhwas que eu mais gosto!
Kissus Lele-chan(Esqueci de falar,voc~es também podem me chamar de Lala-chan,Lela-chan.....Esses são os meus apelidos + chan mas o meu nome é Letícia lauren)Amo vcs Bie bie(é assim que se escreve né?)

2 comentários: