segunda-feira, 29 de julho de 2013

Love Monster

Bom Love monster é um mangá que antes eu pensava:Há eu não vou ler ele não pois deve ser uma porcaria,mas nesse inicio de ano eu pensei vou ler vai que é bom!E não me arrependi pois eu estou amando esse mangá(estou no cap 63)ele esta sendo o mangá que eu estou mais lendo por enquanto, claro que logo depois de Hiyokoi né!Depois eu indico esse mangá,há aproveitando vou imformar há vocês que eu vou postar uma dica de anime ainda hoje!Bom a nota que eu estou dando para esse mangá(Love Monster)é 10 por enquanto depois que eu terminar de ler o manga todo(daqui aum tempão kkk)eu dou a nota final!
Sinopse:Após falhar no exame para entrar na escola de sua escolha, Hiyo Osora recebe uma carta de aceitação da Academia SM. Mas ela nem mesmo se inscreveu ou prestou exame! Quando chega lá, o presidente do conselho estudantil, Tenmo Kurou, apresenta Hiyo como 
sua noiva. Para piorar as coisas, ela descobre que está em uma escola 
repleta de monstros!?
Autora:Miyagi Riko
Volumes:12
GêneroComédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário