sábado, 3 de agosto de 2013

Motivo por eu ficar ausente por alguns dias no blogger

Bom pessol eu tive a infelicidade de estragar o meu computador ou seja o cabo do notebook estragou e até minha mãe comprar outro vai demorar e não posso levar para o conserto pois o seguro do notebook já venceu pois o computador tem 2 anos e tem 1 mês e 1 semana que o computador chegou do conserto então eu não vou nem mesmo poder ler meus mangás mas já deu esse problema no cabo do meu notebook e a sansung me deu outro original do mesmo modelo meu computador é: rv410 da sansung e eles me deram o cabo de notebook desse modelo e então eu acho que deu a mesma coisa então é isso pessol quando eu puder postar pelo computador da minha prima ou do meu irmão (que duvido que ele vai deixar eu chegar perto do dele!)eu porto!então boa noite gente e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário