sábado, 25 de janeiro de 2014

Ghost Hunt

                         
Nota:1000
Comentario:Bom ainda estou no episodio 25 desse anime,mas posso faalar que esse anime é super legal,mas só que teve alguns episodios que ele me deu muito medo ><(Odeio admitir isso mas enfim tenho que ser sincera)Como eu estou na casa da minha tia e não posso assistir anime aqui(PARA NÃO COLOCAR VIRUS NO COMPUTADOR)eu posto os links de onde assistir online e fazer o download desse anime quando eu for para minha casa...Bom assistam esse anime vocês não vão se arrepeder!
Sinopse:Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigasss conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola e que mais tarde eles vão outros lugares tambem ao decorrer da história.
Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições.
Episodios:25 temporadas...
Baixar:http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/ghost-hunt-completo-para-download.html
Online opção 1:http://www.animeq.com.br/2011/11/ghost-hunt.html
Online opção 2:http://www.anitube.se/categories/838/
Oline opção 3:http://www.extremeonlinebr.net/ghost-hunt-episodios.html
online opção 4:http://www.animedokidoki.com/anime/ghost-hunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário