sábado, 25 de janeiro de 2014

protect boss ou protect the boss


                              
Nota:de 1 a 1.000.000.000 eu dou 100.000.000.000 ou seja mais que o total pois eu gostei muito desse dorama :)
k-drama(dorama coreano se eu não me engano)
Gênero: Comédia, Romance.
18 episódios
Sinopse: No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?Comentário:Eu achei esse dorama realmente legal,além de eu ter encontrado ele completo eu adorei a historia o enredo dela e o desenvolvimento do romance, mas para eu não soltar spoiler vou parando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário